publicado por superjogosedicas | Quinta-feira, 27 Novembro , 2008, 07:03

Silent Hill é uma consagrada série de terror, que surgiu há cerca de dez anos no PSOne e, agora, promete sustos mais requintados na nova geração de videogames.

Ausente no quarto episódio, a lanterna e o rádio estão de volta. Esses são dois itens clássicos da série que utiliza a escuridão para passar a sensação de medo. O rádio, por sua vez, funciona como um detector de inimigos: toda vez que uma das horrendas criaturas está por perto, ouve-se interferências.

O novo protagonista Alex pode ter melhor habilidade de combate que os antecessores, já que foi um caçador na juventude. Ele tem intimidade para usar ganchos com cordas e armas, além de conseguir desviar dos inimigos com mais facilidade.

A câmera promete ser mais livre, podendo girar 360 graus e o sistema de danos pode mudar: em vez de tomar um coquetel energético para recuperar a saúde, o jogador precisa usar itens específicos no ferimento, que faz lembrar o sistema de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, da própria Konami.

Tamanho:
7,4 Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
1
Nivel de Jogabilidade:
1
Número de Mídias:
DVD9
Idioma:
Inglês
Estilo: Terror, Aventura

-=Megaupload=-
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

mais sobre mim
Novembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

17
18
19
20
21

24

arquivos
pesquisar neste blog