publicado por superjogosedicas | Quarta-feira, 03 Dezembro , 2008, 15:19


Os nazistas já tiveram que enfrentar todo tipo de inimigo nos jogos de videogame, mas acreditamos que seja a primeira vez que uma agente secreta meio vampira esteja sendo usada para tal. BloodRayne é o nome dessa beldade, que não economiza graça e violência ao cuidar das tropas de Hitler.
Assim como outros vampiros dos games, a agente BloodRayne suga sangue de seus oponentes para recuperar energia. A diferença é que isso enche um medidor que, quando completo, aumenta consideravelmente o poder de seus ataques.
Nossa amiga está armada com duas letais facas no braços, mas pode também roubar as armas de fogo dos membros Reich. Apesar de só poder carregar duas de cada vez, elas podem ser usadas independentemente como fazia Lara Croft.
Essas super-organizações secretas nunca contratam gente despreparada, BloodRayne consegue realizar um enorme número de acrobacias malucas: pular de paredes, dar saltos enormes, reduzir o tempo como o bullet-time de Max Payne - além de seus super-poderes, que incluem super-visão e a capacidade de arrastar inimigos com um gancho.

Image Hosted by ImageShack.us

mais sobre mim
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
16
17
18
20

21
22
25
26

30


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO