publicado por superjogosedicas | Sexta-feira, 09 Janeiro , 2009, 06:12







Data de lançamento:
13/11/2007
Número de jogadores:
1-16 Jogadores
Desenvolvedor:
Midway
Distribuidor:
Midway
Plataforma: PC

Preview
-
Proteja a Terra mais uma vez!
-
Junto com o clássico Virtua Cop, Area 51 foi um dos mais populares games do gênero de tiro nos arcades. Misturando atores reais com cores com cores de desenho animado, o objetivo era (como o próprio nome sugere) invadir instalações secretas do governo americano para desmascarar uma conspiração alienígena. Depois de uma seqüência bem produzida (com a participação de celebridades como Marilyn Manson e David Duchovny, o Agente Mulder) mas pouco expressiva, a Midway agora ressuscita a série em BlackSite: Area 51.
-
Para os americanos, “black sites” (algo como “locais negros”) são lugares cuja existência é negada pelo governo, ao mesmo tempo que é onde se dão acontecimentos estranhos e desconhecidos do público em geral – essa é a premissa básica do novo Area 51. Pouco a pouco, aliens estão invadindo e destruindo pontos estratégicos dos Estados Unidos, principalmente alvos civis. Cidades estão sendo destruídas, e seus habitantes são capturados para servir de ratos de laboratório em experimentos genéticos bizarros. Nesse panorama caótico, você e sua equipe são a última linha de defesa da humanidade: sua missão é investigar os locais ocupados, salvar os inocentes e expulsar os alienígenas... antes que seja tarde demais.
-
Lutar contra uma horda de criaturas espaciais armadas até os dentes não é trabalho fácil, mas não se preocupe: dessa vez você não estará sozinho. Mais uma vez vez o destino do planeta Terra não cai sobre os ombros não de um herói solitário, mas sim de um time, que está totalmente sob o seu comando. Durante as expedições em campos desolados e cidades em ruínas, os bravos soldados estarão sempre ao seu lado, protegendo suas costas em momentos de perigo e ajudando a superar os maiores desafios, mas apenas se você, o capitão, mostrar que tem valor. Quanto mais corajoso e eficaz o líder se mostra, mais os seus soldados se sentirão motivados e dispostos a arriscar a vida, mas se você for um covarde, eles podem até desobedecer e fugir do campo de batalha – e acredite, a coragem de uma simples pessoa pode ser decisiva na guerra contra os aliens.
-
Os principais vilões do novo Area 51 são os Reborns (os “renascidos”), humanos que foram vítimas das experiências dos alienígenas e se tornaram máquinas de combate, com rosto de homem e o corpo distorcido de um robô. Dotados de inteligência e capazes de aprender com os próprios erros e analisar as estratégias inimigas, essas são as criaturas que darão mais trabalho aos heróis, que ainda terão à sua disposição todo tipo de arma, tanto real quanto futurista.
-
Tanto os guerreiros da raça humana quanto os Reborns serão usáveis no modo multiplayer de BlackSite, que terá suporte a até 16 jogadores simultâneos e trará alguns dos modos mais populares, como Deathmatch (todos contra todos) e combates entre times, como o Capture the Flag (Capturar a Bandeira). Para quem prefere a ideologia do “Dividir e Conquistar”, o novo Area 51 ainda permitirá jogos cooperativos, tanto offline quanto online.
-
Comece a rever filmes Tropas Estelares e outros filmes para entrar no clima: a caçada aos alienígenas vai recomeçar, e dessa vez não vai sobrar nem meleca verde nas paredes para contar história.

Download abaixo para o arquivo .txt onde se encontra os 112 Links!


Escolha o servidor!

Ftp2Share

Xirror

Dr.ag

MassMirro

mais sobre mim
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO