publicado por superjogosedicas | Quarta-feira, 03 Dezembro , 2008, 15:22


Overlord é um jogo com um estilo de humor negro raramente visto, no qual o jogador assume o papel de um Overlord ("senhor dos senhores") que está ocupando o lugar do antecessor falecido, tentando se tornar o mais poderoso de todos. Para que realmente reconheçam sua posição, você deve controlar minions (pequenos monstrengos submissos) em missões onde pilhar, matar e destruir são tarefas corriqueiras.
Os minions cumprirão qualquer ordem dada, realizando todas as atrocidades possíveis em nome de seu mestre, inclusive se suicidar. Estas pequenas criaturas são inteligentes e não requerem ordens complexas, basta que se peça ouro e elas saquearão a vila mais próxima até conseguirem uma quantia digna de sua "maldade", com isso, a preocupação principal será quais criaturas usar e o que comprar com os frutos da pilhagem.
Tudo isso serve para que você consiga recursos para enriquecer-se e engrandecer sua pessoa, da forma mais vil, egoísta e bem-humorada possível.
Os gráficos, assim como os sons, são dignos dos consoles da nova geração, tudo para tornar o ambiente ainda mais divertido. O jogo se passa em um mundo de fantasia medieval com elementos de magia, no qual o foco não está nos rios de sangue e na brutalidade desenfreada, e sim no humor caricaturizado e na ação proporcionada pelos feios e carismáticos minions. Enfim, diversão garantida.

Image Hosted by ImageShack.us

mais sobre mim
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
16
17
18
20

21
22
25
26

30


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO