publicado por superjogosedicas | Quinta-feira, 27 Novembro , 2008, 07:05


Paragon e Renegade points

Tem uma maneira bem facil de encher a barra de Paragon ou de Renegade, mas é necessário ter bastante pontos(leia-se no máximo possivel) em charm ou intimidate. Usando o Charm você ganha Paragon e usando o Intimidate você ganha Renegade.

Pois bem, vamos ao truque:

* Você deve chegar ao planeta Noveria e jogar até a parte em que você termina a missão do Quinn. Se trata da missão em que uma Et conversa com você, e quando você for conversar com o Quinn, vai aparecer a Opção de "Testify" e nas proximas opções de conversa você vai poder usar Intimidate ou Charm no dialógo. Depois de escolher entre as duas opções de conversa (refiro-me as opções de falas que estão em azul e vermelho) você vai ganhar 24 pontos em Paragon ou Renegade.
* Agora é só conversar de novo com o Quinn e perguntr sobre a Matriarca, então abrira uma opção para mudar de assunto e depois a Opção de "Testify" vai aparecer de novo. Então você pode conseguir mais 24 pontos em Paragon ou Renegade.


Para que serve Renegade ou Paragon points?
O renegade vai significar ser mais violentamente recepcionado, você vai ser visto como um semi-vilão e você vai poder fazer atos de extrema maldade.
O paragon vai significar mais conversa, você vai ser visto com um herói e você vai poder receber elogios de todas as direções.

Sugestão: Escolha claramente o seu caminho: Se você quer ser bonzinho(Paragon), maldoso(Renegade) ou se você quer ser neutro(nenhum dos dois). Isso vai ajudar a história do jogo, pois vai liberar desfechos melhores.


____________
Juntar as partes no HJPlit
e comentar mostrando a sua felicidade a respeito do jogo

Megaupload 01
Megaupload 02
Megaupload 03
Megaupload 04
Megaupload 05
Megaupload 06
Megaupload 07
Megaupload 08
Megaupload 09
Megaupload 10
Megaupload 11
Megaupload 12
Megaupload 13
Megaupload 14
Megaupload 15
Arquivo .dvd

mais sobre mim
Novembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

17
18
19
20
21

24



arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO