publicado por superjogosedicas | Quarta-feira, 03 Dezembro , 2008, 15:14



Screenshots


Evil Dead Regeneration começa quando Ash é preso, condenado por assassínio e enviado para Sunny Meadows, um instituto para criminosos com problemas mentais. Vencendo a loucura, ele foge para a floresta e logo se apercebe que o mal só se tornou mais malevolente. Fechado na cave de um asilo para doentes mentais, o louco Dr. Vingo combina tecnologia com o Livro dos Mortos (Necronomicon), para realizar as suas próprias experiências pervertidas. No intuito de utilizar a ciência para aproveitar os poderes do Necronomicon, o malevolente doutor liberta o Mal poderoso do livro no mundo - criando uma nova geração de Deadites, monstros e experiências mal sucedidas, transformando a realidade numa miscelânea infernal e deixando a humanidade com um sentimento apocalíptico. Resta Ash, para salvar a humanidade mais uma vez. Será que é capaz?

Características Principais:

- O melhor jogo Evil Dead! Experimenta o jogo com mais acção e diversão deste lado do Armagedão bíblico.

- Uma mãozinha de um Morto-vivo! Pela primeira vez, Ash foi forçado a arranjar um companheiro - um Deadite de 90 cm que em parte é solidário e sabichão mas no todo é cadáver!

- Combinações de Armas, Montes de Maus e Combate Imparável! Junta-te a Ash e ao seu companheiro enquanto combatem o mal - e um ao outro - matando todos os mortos que se mexam com tudo, desde armas de arpão e lança-chamas à famosa serra mecânica e combinação de metralhadora especial.



Requerimentos:2.0 GHz Pentium® IV or AMD Athlon” class processors (3 GHz better recommended)
512MB RAM (1 GB recommended)
128 MB DirectX® 9.0c-compliant video card (256 MB video card recommended) (see supported list*) - DirectX 9.0c-compliant sound card ( PC audio solution containing Dolby® Digital Live required for Dolby Digital audio) - DirectX 9.0c (included) - 6.0 GB Hard Drive Space (8.0 GB recommended)
Image Hosted by ImageShack.us

Download

http://rapidshare.com/files/61681203/Evil_Dead_Reg_netawy.org.part1.rar

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
16
17
18
20

21
22
25
26

30


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds