publicado por superjogosedicas | Quarta-feira, 03 Dezembro , 2008, 15:21


O príncipe sem nome continua se afundando nas conseqüências de suas próprias ações. Depois de liberar as areias do tempo e voltar ao passado para destruí-las, ele conseguiu se livrar da maldição que havia colocado sobre si mesmo. Ou pelo menos é o que ele pensa.
Aparentemente mexer com o tempo é algo complicado e, ao voltar para desfazer todo o estrago ele criou, mais paradoxos e problemas do que imaginava: ele chega na Babilônia e encontra uma cidade inteira em chamas e caçando o pobre herói. Ainda ao lado de Kaileena, ele deve descobrir o que está acontecendo e tentar mais uma vez desemaranhar a linha do tempo.
Nesta terceira aventura, o príncipe ganhará novas armas que permitem expandir ainda mais o sistema de combate do jogo, que inclui um chicote para puxar oponentes, além de um novo golpe silencioso que permite sem a necessidade de andar na ponta dos pés a morte instantânea de inimigos desatentos.
Mas se ele acha que os habitantes furiosos estão bravos com ele, a surpresa será ainda maior quando ele descobrir a razão: uma versão maligna dele foi criada, e é o verdadeiro culpado pela caçada.

Image Hosted by ImageShack.us

mais sobre mim
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
16
17
18
20

21
22
25
26

30


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO