publicado por superjogosedicas | Segunda-feira, 01 Dezembro , 2008, 17:59



Até alguns anos, a série FIFA era quase uma unanimidade em termos de simuladores de futebol para PC. Mas, de pouco em pouco, um outro título foi ganhando respeito, admiração, e, é claro, muitos fãs. É o caso do Winning Eleven, conhecido como Pro Evolution Soccer na Europa.

Hoje, certamente, o FIFA não deixou de ser um baita simulador, mas o PES arrebatou quase que totalmente os fãs de futebol. Muito bem aceito pela crítica e com milhões de cópias vendidas, este título é um dos principais da Konami.

Na capa desta versão, estão os atros Cristiano Ronaldo — do Manchester United e da seleção de Portugal — e Michael Owen — do Newcastle e da seleção inglesa. Porém, como em toda nova versão do PES, as novidades não ficam do lado de fora, e sim no jogo.

A principal novidade no PES 2008 é um novo sistema de inteligência do adversário, chamado Teamvision, que se adapta e reage ao estilo de jogo dos usuários para garantir que o computador esteja sempre desafiando os jogadores ao máximo. Isso força até os mais viciados a pensarem e mudarem seu estilo de jogo. Do contrário, as jogadas serão “cantadas” e o adversário vai facilmente anulá-las. Suas fraquezas serão aprendidas e assim os contra-ataques dos oponentes serão muito mais perigosos. Além disso, qualquer repetição tática que você usar corre o risco de ser “manjada”.

Informações
Estilo: Games.Ps2
Tamanho: xxx Gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share Bizhat

mais sobre mim
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
16
17
18
20

21
22
25
26

30


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO