publicado por superjogosedicas | Terça-feira, 06 Janeiro , 2009, 06:08

Da Redação

O evento anual PlayStation Meeting 2005, que divulga o planejamento estratégico da Sony, apresentou novos jogos para as plataformas da companhia.

Uma das surpresas foi o anúncio de um novo "Genji", jogo de ação para PlayStation 3. O primeiro "Genji", para PlayStation 2, já lançado no Japão, foi a estréia da Game Republic, empresa do ex-Capcom Yoshiki Okamoto, que desenvolve dois títulos exclusivos para o Xbox 360. "Genji" é um jogo de ação ambientado no período feudal japonês, lembrando um pouco o clássico "Onimusha".

Ainda para PlayStation 3, a From Software oficializou sua condição de desenvolvedora para o sistema, e produzirá "Project Force". Além disso, demonstrações em tempo real de "Gundam", da Bandai, e "Ni-Oh", da Koei, foram apresentados à imprensa. A Sony manteve a data de lançamento do console para a primavera de 2006, que vai de abril a junho no hemisfério norte.

A americana Factor 5, responsável por "Star Wars Rogue Squadron III", também anunciou um título para PlayStation 3, "Lair", um jogo de ação com dragões. A coreana Webzen revelou "Endless Saga", cujas imagens mostravam uma jovem guerreira. E a Capcom exibiu cenas do seu já aclamado "Resident Evil 5". No total, cinco games de PS3 foram anunciados.

A Level-5, criadora de "Dark Cloud", mostrou seu novo RPG para PlayStation 2, "Rogue Galaxy". A Sony, por sua vez, mostrou mais um pouco de seu game de horror "Siren 2". A lista contém 21 jogos novos para PlayStation 2 até o final do ano.

O portátil PSP mereceu uma atenção especial e nada menos que 17 novos títulos foram anunciados. Os destaques ficam por conta de "Winning Eleven 9: Ubiquitous Evolution", clássico jogo de futebol da Konami e uma versão de "Brain Training", jogo de estimulação mental e um dos títulos mais vendidos do Nintendo DS.

Outros jogos incluem "Fukufuku's Island" e "ByteHell 2000", ambos da Sony, "Portable Resort", da Namco, "Taiko no Tatsujin", jogo de tambor da Namco, "Gundam Battle Tactics", estratégia com os famosos robôs da Bandai, "Tokobot", quebra-cabeça da Tecmo, "Metal Gear Acid 2" da Konami e "Devil Summoner", RPG da Atlus.
tags:

mais sobre mim
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO