publicado por superjogosedicas | Sexta-feira, 09 Janeiro , 2009, 05:59






O Age of Empires III utiliza a história para fazer um jogo de estratégia em tempo real, onde uma nação tem que lutar com a outra. O período de tempo é da Era dos Descobrimentos até a Era Imperial, entre o século XVI e o século XIX.

Cada nação no Age of Empires III tem seus pontos fortes e seus pontos fracos. Por exemplo: os ingleses têm uma economia forte, espanhóis recebem ajuda da Metrópole mais rápido, franceses tem maior ajuda dos nativos.

O grande diferencial deste jogo em relação às versões anteriores é que nessa versão o jogador ganha pontos de experiência ao coletar recursos, criar unidades ou construções e ao destruir unidades e construções inimigas para melhorar a sua capital. Com esses pontos de experiência, o jogador pode escolher "cartas" que servem para adquirir mais tropas, recursos ou melhorias e também recebe pontos para alterar a aparência da capital, esses dois fatores, tornam o jogo mais interessante, pois um bom baralho pode fornecer uma excelente base para os fatores econômicos ou militares de sua colônia, as cartas são muito variadas, dependendo de seu estilo de baralho você pode formar um exército inteiro apenas usando suas cartas, ou fortalecer sua economia.

Além disto o jogo apresenta uma nova campanha, com 24 missões divididas em três atos.Também há um novo sistema de produção de unidades, é possível criar até cinco unidades ao mesmo tempo em alguns casos. O jogo conta com a tecnologia de física Havok 2, que produz um gráfico mais realista, emprega mais individualismo nas unidades e ambientes destrutíveis, ao contrário dos outros jogos da consagrada série, nesta versão aparecem destroços de construções ao utilizar canhões, você poderá ver balas de canhão voando e soldados sendo arremessados ao ar enquanto são acertados por enormes bolas de aço, soltando suas armas. Toda essa atmosfera, torna este o jogo mais realista da série, e dando mais emoção a ele, já que você pode assistir seu exército levantando as armas e gritando em comemoração ao final de cada batalha vencida.



CD 1

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

CD 2

Parte 1
43642387="" rar="" rel="noopener">Parte 2

Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

CD 3

Parte 1
43642387="" rar="" rel="noopener">Parte 2

mais sobre mim
Janeiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO