publicado por superjogosedicas | Quarta-feira, 03 Dezembro , 2008, 15:13



Screenshots




Medo não é uma emoção fácil de se capturar em palavras. O mesmo acontece nos games - a série "Resident Evil" capitalizou os sustos, mas só depois de alguns anos que títulos como "Silent Hill" e "Fatal Frame" começaram a explorar as possibilidades do terror psicológico em mídia interativa. A Ubisoft decidiu seguir a tendência com "Cold Fear".

O primeiro elemento clássico para a receita: estar sozinho em um ambiente perigoso. Jogadores encarnam o membro da guarda costeira americana Tom Hansen, enviado para investigar o aparecimento de um navio russo que caçava baleias. A embarcação está no meio de uma tempestade no estreito de Bering.

Quem já está acostumado com o gênero já deve suspeitar que o navio vai parecer vazio no começo, para então revelar algo que não é exatamente humano. Em pouco tempo, a investigação de rotina se torna uma batalha pela sobrevivência.

A Ubisoft promete diversos elementos assustadores, do mar bravio - que resulta em ambientes dinâmicos - aos inimigos inteligentes, a trama cheia de surpresas trará horror aos corações mais fortes... um salva-vidas não será o suficiente para sair dessa vivo.

"Cold Fear" terá versões para PC, Xbox e PlayStation 2.




Pentium III 1GHz;
256MB de RAM; 2,2GB de HD;
DVD 8X;
Placa 3D com 64MB de RAM



Image Hosted by ImageShack.us
Download
http://www.kshop.info/downloads/ColdFear_rapid1_a8411.html

mais sobre mim
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
16
17
18
20

21
22
25
26

30


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO