publicado por superjogosedicas | Quarta-feira, 20 Agosto , 2008, 15:07

Enemy Territory: Quake Wars é um jogo de tiro em primeira pessoa da aclamada Id Software, empresa com ampla experiência no gênero. Ao contrário do que o título sugere, não há nenhuma relação com Wolfenstein Enemy Territory, mod gratuito desenvolvido para Return to Castle Wolfenstein, da mesma desenvolvera em questão.

Semelhante à série Battlefield, Quake Wars tem como principal atração o duelo entre 2 facções desfilando ataques, seja por terra, água ou ar, em um vasto mapa com inúmeros caminhos e possibilidades estratégicas. As táticas contam com o auxílio de instalações militares como base para as equipes, metralhadoras fixas no chão além da inovadora possibilidade dos jogadores introduzirem turrets (metralhadoras autônomas de grande poder de fogo), em uma revolucionária mistura de tiro em primeira pessoa com estratégia em tempo real. Ademais, os enormes Mechs (unidades bípedes robotizadas) completam a proposta de inserir o jogador em um cenário de alta tecnologia.

Outro aspecto encontrado na série supracitada, é a existência de Snipers (atiradores de elite), Engenheiros (capazes de reparar veículos) e Médicos (detém o poder de curar e reviver aliados abatidos), cada um com habilidades específicas para auxiliar o time, reforçando a proposta multiplayer do título. Gráficos derivados da engine de Doom 3 propiciam gráficos excelentes e cenário interativo, passível de destruição e modificações.



Gamenanetx
http://d.trymedia.com/dd/actcorp/bnd_mmo/ETQW.exe

mais sobre mim
Agosto 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
14
16

17
18
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO