publicado por superjogosedicas | Quinta-feira, 25 Setembro , 2008, 12:49


Download - De Blob - Wii
De Blob traz um modo de jogo um tanto diferente, onde a única coisa que o jogador usa é o mouse. A movimentação é muito simples, basta mover o mouse na direção que deseja para o personagem se movimentar. Clicando com o botão esquerdo a bolha pula, e com o botão direito você pausa o jogo, visualizando o mapa da cidade.
InkT é um trocadilho, que em inglês é algo como pinte-o (ink it). Os agentes da polícia InkT são inteiramente pretos e, ao atacarem seu personagem, deixarão-no também preto (inutilizando-o). Para voltar a sua cor normal, você deverá lançá-lo na água, onde ele se tornará branco e, radativamente, diminuirá até o tamanho original.
Em De Blob, a pontuação depende, principalmente, do número de prédios e casas que você pinta. Você pode fazer combos pintando várias casas ou prédios em pouco tempo, para assim ganhar mais pontos por construção pintada.
Além disso, existem dois modos de pontuação mais efetivos, porém mais difíceis. O primeiro é a captura de todas as 50 moedas da fase. Essas moedas ficam escondidas em becos e outros locais, e valem 350 pontos cada uma, ao completar as 50, você ganha mais um bônus.
A última maneira de pontuar é pintando as grandes construções localizadas, geralmente, em praças da cidade. Essas construções têm algumas exigências para serem pintadas, como um mínimo de cidadãos “absorvidos”. Essas construções só podem ser pintadas se a bolha atingir o ponto marcado na parede, e seu personagem deverá estar sempre da mesma cor que a pintura. Os gráficos têm efeitos especiais muito engraçados que permitem passar horas jogando sem se cansar de olhar para o visual do game.

DOWNLOAD

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
17
18
19
20

22
23
24
27

28
29
30


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds