publicado por superjogosedicas | Quinta-feira, 11 Dezembro , 2008, 03:28
Iron Grip: Warlord é um game que leva o jogador a uma terra disputada com ferocidade entre rebeldes e o poderoso exército de uma nação imperialista. O jogo é diferente da maior parte dos outros títulos da categoria devido ao seu foco bastante forte na cooperação entre jogadores. Normalmente, dois ou mais grupos de jogadores são colocados em grupos diferentes, muitas vezes sem aliados, com apenas uma orientação: destruir toda a oposição.

Neste jogo, você e um grupo de outros jogadores, cujos lugares podem também ser ocupados por aliados controlados por inteligência artificial, são colocados no papel de um grupo de guerrilheiros que protegem seu país dos invasores. O objetivo torna-se cooperar com o restante da equipe para destruir por completo os soldados inimigos. Para isso, os jogadores contam com diversos recursos, como armas de variados calibres e instalações defensivas anti-tanque ou anti-infantaria.

A história não é muito importante, e não há uma narrativa forte durante uma partida. Isso pode ser bom ou ruim, dependendo do que cada jogador gosta em seus jogos. Tudo que é relevante para o jogo é que os jogadores fazem parte de um exército encarregado de defender uma nação monárquica dos invasores confederados, que atacaram com a intenção de anexar o país dos defensores a seu vasto império.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.0 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB

Download 3 partes via Rapidshare:

Senha: www.opgamez.net

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
16
17
18
20

21
22
25
26

30


arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
subscrever feeds